A plataforma B-PARTS é totalmente gratuita e todas as opções dentro da plataforma também o são. Uma delas é pedir um orçamento de uma peça, não tem qualquer custo e o processo é bastante simples.
Começa pela pesquisa da peça necessária.

De seguida, escolhe a peça pretendida.

Caso não lhe interesse adicionar mais nenhuma peça ao orçamento segue-se o processo de compra e caso tenha alguma dúvida em relação a este processo consulte o futuro post "Como comprar uma peça na B-PARTS".

Caso deseje pedir um orçamento selecione o campo "Adicionar a Orçamento". Neste campo, se já tem um orçamento criado e caso deseje adicionar mais que uma peça para o mesmo orçamento, no campo "Escolha um Orçamento", adiciona a peça ao orçamento correspondente. No caso de ser um novo orçamento tem a opção de dar um nome a esse orçamento no campo "Descrição do Orçamento". No final, carregue em confirmar.

Agora a peça que adicionou ao seu orçamento, está no ícone "Detalhes de Orçamento" (carrinho de compras) do lado esquerdo do página onde pode consultar a qualquer momento todas as informações do produto como detalhes, preço e desconto (caso se aplique).

Agora que já tem o orçamento, no futuro post, irá ser explicado "Como comprar uma peça na B-PARTS".